domingo, 8 de fevereiro de 2015

Reclamações de insatisfeitos











Dizem que o PDT no Senado, e o Senador Cristovam Buarque, não estão nada satisfeitos com o "mesmo do mesmo" que o governador Rodrigo Rollemberg vem praticando em seus atos e atitudes no primeiro mês de Governo.

Porem como nesses ultimo anos o senador Cristovam Buarque não tem feito muita coisa pelo Distrito Federal (para não dizer: quase nada) ha não ser reclamar e criticar o governo. Mas pode se passar despercebido as suas frustrações.

Sei que vão aparecer os que o defendem, mais a verdade é que a sociedade grita por práticas e ações concretas. chega de tanta teoria e bla bla bla...

Na lista “Ranking do Progresso“ com a qual a Veja avalia o desempenho de deputados e senadores, Cristóvão Buarque, ficou, segundo um tuiteiro, no ‘Z4′ da Veja.

(Z4 são os quatro times que estão na zona do rebaixamento no campeonato brasileiro.)
Com nota 0,33, Buarque ficou na 72.a posição.

Veja conteúdo completo clicando aqui no link

Entre os principais comentários da pagina, destaca-se o seguinte:
"Buarque esqueceu de trabalhar. A obsessão de Cristovão é tanta em retirar o PT do governo que até de trabalhar pela educação ele se esquece. Deveria devolver a remuneração recebida já que não deu a devida contraprestação. O que caracteriza claro enriquecimento ilícito".



Da Redação Blog Informa Tudo DF


Nenhum comentário:

Postar um comentário