terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PARANOÁ FM REALIZA NATAL SOLIDÁRIO E PRESENTEIA CRIANÇAS DO PARANOÁ E ITAPOÃ



A Rádio Paranoá FM 98,1 no dia 21 de Dezembro realizou a edição 2014 do Natal solidário.





Este projeto idealizado pela Diretora e Locutora da Emissora Claudia Lessa, reuniu mais de três mil pessoas em frente a rádio.

Muitas mães com seus filhos esperavam o início da entrega dos brinquedos, foram disponibilizados para a criançada pulas- pulas, palhaços e atrações musicais. cerca de três mil brinquedos foram distribuídos pelas equipes da emissora para a criançada que saíram felizes, teve ainda pintura de rosto para os pequenos além de muita animação.

Quem abriu os shows foi o cantor de pop-rock Juan Silva, depois quem subiu no palco foi o cantor Ray Oliveira com o seu sertanejo, na sequencia o cantor Raimundo do Forro embalou a multidão com o seu forró pé de serra, depois foi a vez do cantor Vinne Boy com muito sertanejo e encerrando a dupla sertaneja Fábio Junior e Sideron com o seu sertanejo raiz.

A Policia Militar enviou viaturas do 20º batalhão, O Bope e Policia Ambiental também fizeram presença e fizeram uma melhor interação das crianças que poderam conhecer o trabalho de cada corporação.

Dentro da programação a Clinica Nova Visão se fez presente atendendo a população com exames de vistas, e os locutores da emissora se revezaram na apresentação do evento que foi transmitido ao vivo.

Com informações do Repórter Josecy Mirindiba.



Fonte: Da Redação Informa Tudo DF.




Nenhum comentário:

Postar um comentário