segunda-feira, 9 de junho de 2014

Politica: Xavier em destaque!



O processo político ainda nem começou. Mas tem alguns personagens da política local que já se destacam entre os pré-candidatos a deputados do DF.

O 4º vice-presidente do Ministério ADEB, além de trabalhar também como coordenador na comissão politica da instituição, Pastor Manoel Pereira Xavier que provavelmente será pré-candidato pelo PROS – Partido Republicano da Ordem Social, tem destaque entre as publicações de mais “cliques” e mais visualizadas no http://informatudodf.blogspot.com.br

Segundo fontes ligadas a esse blog, Manoel Xavier pleiteará uma vaga na câmara legislativa, e provavelmente colocará o mandado de Deputado Distrital à disposição dos evangélicos, pois esse é o seu segmento.

Provavelmente terá como coordenador político geral, seu irmão DANIEL XAVIER, que tem experiência de sobra no “Ramo”.
Manoel não precisará de muito esforço para que os grupos políticos que estão no seu apoio continue crescendo e conquistando apoio de mais lideranças de Brasília, isso porque poderá contar com os coordenadores de setor da ADEB, que também manifestaram apoio total ao Pastor Manoel.

Por essas e por outras, o povão da ADEB, considera o Pastor Manoel, dentre os já lançados pré-candidatos, o nome mais forte da Assembleia de Deus de Brasília, na busca por uma das 24 cadeiras do parlamento do Distrito Federal. Os mais otimistas acreditam que a igreja poderá eleger até mesmo dois nomes em outubro.

 

Fonte: Da Redação

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. entao pr manoel eu acredito na sua vitoria ou melhor na nossa vitoria e tenho certeza que o setor 8 de sobradinho esta junto vamos que vamos pois se Deus falou ta falado

    ResponderExcluir
  3. Pastor de verdade não entra na política !

    ResponderExcluir
  4. Pastor de verdade não entra na política !

    ResponderExcluir
  5. PASTOR DE VERDADE NÃO ENTRA EM POLÍTICA E NEM PERMITE QUE O PÚLPITO DA IGREJA VIRE PALANQUE ELEITORAL.

    ResponderExcluir
  6. PASTOR DE VERDADE NÃO ENTRA EM POLÍTICA E NEM PERMITE QUE O PÚLPITO DA IGREJA VIRE PALANQUE ELEITORAL.

    ResponderExcluir